MEETINGS






Voltado para o segmento de viagens e eventos, os Meetings Corporativos reúnem secretárias e gestores de viagens, departamentos compras e profissionais de Rh, organizadores de eventos de empresas pontuais que temessa característica no seu dia - a - dia, facilitando as decisões na hora da escolha de hotéispara hospedagens de seus executivos ou ainda,
de espaços para a realização de eventos.

 

 

Os Meetings são um segmento do Portal de Hotéis e, segundo Elza Wolcoff - diretora e idealizadora, esses profissionais são ávidos de conhecimentos dos empreendimentos hoteleiros, espaços específicos para eventos e afins, além de poderem usufruir de palestras e informações atualizadas de conteúdo técnico pertinentes ao setor. Os Meetings já existem há mais de 11 anos (em São Paulo) e, em média, 4, 5 e 7 anos em outras cidades/estados.
 

 


Os eventos contam sempre  com um público final altamente qualificado, formador de opinião e com decisão de compra do produto, isto porque, o evento oportuniza os participantes estarem frente a frente, num momento ímpar, conhecendo as pessoas (expositores) e, com isso, negociar tarifas e vantagens para suas empresas.

 


O primeiro evento do Calendário deste ano foi o Meeting Corporativo Campinas + São José dos Campos, no dia 01 de abril (sábado), realizado no Royal Palm Plaza, conceituado 5 estrelas daquela cidade. Para este Meeting foram convidados gestores de São José dos Campos, um exponencial mercado do Vale do Paraíba (SP).


 

   

 


CLIQUE NOS BOTÕES PARA VER AS MATÉRIAS SOBRE OS MEETINGS ANTERIORES

 

 

ALGUNS DEPOIMENTOS DE PARTICIPANTES DOS MEETINGS
 

 

 

 

 

“Todos os anos, o “Meeting Corporativo” é para mim uma data muito importante, onde tanto eu quanto todas as outras participantes temos a oportunidade de interagir com os melhores representantes da rede hoteleira, cias aéreas, trocar ideias, e aprender mais com as palestras tão construtivas. Acredito que todos esperam com muita alegria este encontro tão especial e de tão alto nível profissional”. 

Celia Boiago
Project Secretary
Subsea 7

 

 

“Os Meetings Corporativos são imperdíveis para mim e para a empresa.  Mesmo conhecendo parte dos convidados, sempre e bom revê-los e conhecer novos.  É uma excelente oportunidade de estar com os clientes, interagir e informa-los sobre as novidades da Rede Windsor. Espero em outras cidades encontrar e conhecer mais pessoas que com certeza serão tão bem selecionados como no encontro do Rio”.

Rosane Ribeiro
Coordenadora de Vendas Corporativas
Windsor Hotéis

 

 

“Acrescenta muito para mim, muito bom estar todo ano aqui participando, é com muito prazer que venho representando em nome da minha empresa, pois ficamos atualizadas sobre as inovações e melhorias no mercado hoteleiro, inclusive dos lançamentos de novos produtos tanto a nível de reservas de hospedagens quanto de espaços de eventos”.

Tereza D´Ávila
Jevin / Macaé

 

 

“O meeting é uma excelente oportunidade de conferir os hotéis e produtos novos no mercado assim como reforçar parcerias já estabelecidas e trocar experiências com outras secretárias. O networking é muito bom e a confraternização é sempre muito divertida e animada”.

Erika Fuchs
Odebrecht