NOTÍCIAS

20/03/2020

BROTAS ECO RESORT LANÇA BUSINESS CENTER AO AR LIVRE PARA QUER QUISER FUGIR DOS GRANDES CENTROS

Guia - Hotéis - Convenções

  Seguindo todas as orientações dos órgãos oficiais, o Brotas Eco Resort busca atender às necessidades de pais que precisam continuar trabalhando e cuidando dos filhos durante o recesso escolar. Para isso, o resort, situado na Estância Turística de Brotas, a 220 km de São Paulo, está lançando uma nova estrutura de business center para os hóspedes trabalharem ao ar livre, em meio à natureza, e ainda aproveitarem uma programação de lazer desestressante.

 

 

  O objetivo é oferecer às famílias uma opção segura para fugir das aglomerações e dos grandes centros em razão da crise gerada pelo COVID-19. A ideia surgiu exatamente a partir de dúvidas e pedidos de hóspedes que estão em busca de um local seguro para fugir das aglomerações, como os shopping centers, e até mesmo das grandes metrópoles, o que, segundo eles, está causando um estresse enorme.

 

 

  “Entendemos o problema, afinal, além de não poderem deixar de trabalhar, também precisam cuidar dos filhos durante o recesso escolar e mantê-los em casa, tanto quanto possível. Foi este o ponto de partida para pensarmos no business center, na recreação dos filhos e nas atividades relaxantes. Tudo isso seguindo rigorosamente todas as precauções de segurança indicadas pela OMS e pelo Ministério da Saúde”, conta Marília Rabello, gerente geral do Brotas Eco Resort.

 

 

  Em formato de business center em meio à natureza, o Eco Resort disponibilizará aos papais e mamães, todos os recursos necessários para realização de trabalhos à distância, como se estivem mesmo em um home office, mas com muita comodidade e ainda programação especial. Para essa ocasião, entre os meses de março e junho, as tarifas estão variando a partir de R$ 866,00 por pessoa, em regime de pensão completa e, R$ 470, durante a semanaPara saber mais acesse o site: www.brotasecoresort.com.br.