HOTEL EM DESTAQUE: CAMPO BAHIA - UM VERDADEIRO OÁSIS NO PARAÍSO'>

NOTÍCIAS

07/02/2019

HOTEL EM DESTAQUE: CAMPO BAHIA - UM VERDADEIRO OÁSIS NO PARAÍSO

Guia - Hotéis - Convenções

Edificado num verdadeiro paraíso, indiscutivelmente fantástico - Santo André, litoral da Bahia. Esse é o Campo Bahia, hotel construído pelos alemães para hospedar a Seleção Alemã de Futebol, em 2014. Em seus 20.000 m² implantado na área verde típica da Mata Atlântica, cercado por flores nativas, coqueirais, águas calmas e uma extensa faixa de areia. E nesse ambiente ficam as 14 Villas luxuosas e cuidadosamente decoradas em frente a praia, com ambientes amplos, regados pela luz do sol e integrados na paisagem baiana. Obras de arte de renomados artistas alemães e brasileiros são um detalhe e completam o ambiente de maneira estilosa. É o lugar perfeito e predestinado para suas férias - no qual Wellness, atividades esportivas e culturais são unidas em um mesmo lugar. Nascido do espírito de equipe, o Campo Bahia representa o novo luxo, descanso, relaxamento como também revitalização um lugar de retiro luxuoso, na atmosfera idílica da costa brasileira, criando um oásis dos sonhos com muito conforto e privacidade.

 

 

 

A HOSPEDAGEM É EM LUXUOSAS VILLAS

 

As villas, rodeadas por varandas e coqueirais, com dois andares, contam com cama king size, roupa de cama e banho da marca Trussardi, produtos L’Occitane e Wi-Fi gratuito. Na Villa Ocara, ficam as maiores acomodações, com 350 m2 mais área externa, dotadas de 5 suítes e ampla sala, cada uma. As outras Villas levam o nome de Maloca (290m²), Balejo (250m²) e a Villa Taba (200m²). Desde o início do projeto, houve grande ênfase na construção sustentável: toda a madeira é certificada e proveniente da Amazônia paraense, onde árvores foram replantadas para compensar o desmatamento. A arquitetura e o mobiliário utilizam produtos locais feitos com matéria-prima natural. Obras de artistas brasileiros e alemães completam o visual. Em meio a tudo isso, atenção à decoração temática repleta de referências ao futebol alemão! Por exemplo: ao saborear um drinque do Champions Bar, ao lado da piscina, vale observar que o balcão é rodeado por enormes telas de TV, em que fotos da seleção alemã de diferentes épocas vão passando lentamente. O Spa, conta com menu de tratamentos L’Occitane, disponíveis também para não hóspedes, como banhos, esfoliações, máscaras, massagens corporais e tratamentos faciais – todos começam com um agradável escalda-pés.

 

 

ATIVIDADES DE LAZER PARA TODOS OS GOSTOS E ESTILOS

 

Tem ainda aulas de ioga ou de dança, além de academia de frente para o mar. Para os pequenos, o hotel conta com Kids Club. Espreguiçadeiras e guarda-sóis ficam à disposição dos hóspedes. O lazer é um capítulo à parte com inúmeras atividades, como; Tênis, Kite Surfing, Yoga, Bike, Stand Up Paddle e ainda, uma luxuosa escuna- a Dreamcatcher, que oferece churrasco e drinks à bordo. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia, capitaneada pelo jovem Chef Caio Silva, que oferece um sofisticado cardápio contemporâneo nos restaurantes Cajú, Champions, Bar e Beach Lounge. O hotel conta com espaço para eventos - podendo ser utilizados para casamentos de luxo, viagens de incentivo, conferência, disponibilizando equipamentos e serviço de buffet especial, customizado. Para chegar, logo após a travessia da balsa, basta acessar a BR 101 e em 5 minutos o visitante já está no hotel. Pode-se chegar de helicóptero (capacidade para até 3 pessoas), o voo tem duração de 8 minutos e a aeronave pousa ao lado do hotel. Um carro aguarda o hóspede e faz o transfer até o hotel. Para ver mais acesse o site: www.campobahia.com.