HOTEL EM DESTAQUE: INAUGURADO O WINDSOR CALIFÓRNIA, MAIS UM HOTEL DA REDE NO RIO DE JANEIRO'>

NOTÍCIAS

29/03/2018

HOTEL EM DESTAQUE: INAUGURADO O WINDSOR CALIFÓRNIA, MAIS UM HOTEL DA REDE NO RIO DE JANEIRO

Guia - Hotéis - Convenções

Mais um belo empreendimento da Rede Windsor acaba de ser inaugurado no Rio de Janeiro. Trata-se do Windsor Califórnia, localizado na Av. Atlântica, em Copacabana. O empreendimento segue o conceito "privilégio em ser único", em que a excelência no atendimento se mostra o lema da nova empreitada. Classificado como quatro estrelas superior, o hotel possui 157 quartos, piscina no terraço com vista panorâmica e dois restaurantes. Um de seus diferenciais é o atendimento personalizado, com check-in em mesas individuais, nas quais cada hóspede poderá desfrutar do seu drink de boas-vindas. Dentre todas as acomodações, somente dez possuem varanda, incluindo as opções de Suítes Executivas, localizadas nos andares mais altos, onde, além da vista privilegiada para a Praia de Copacabana, também contém um banheiro com banheira, sala e lavabo.

 

 

Luxo, Conforto e Estilo pautaram a decoração

 

O design interno foi pensado para proporcionar uma atmosfera intimista em todos os quartos, ideal tanto ao público de lazer quanto ao corporativo. Com linhas arrojadas, o projeto arquitetônico e a ambientação do hotel foram assinados pela arquiteta Paola Ribeiro. A ideia foi dar um ar contemporâneo às instalações, utilizando materiais como mármores, granitos e madeiras nobres, dentro de uma paleta de corres que combina tons pastéis e escuros. Os quartos de frente têm janelas amplas, com praticamente a mesma altura de pé direito para que a luz do sol e a beleza da paisagem sejam aproveitadas ao máximo. Essa arquitetura foi pensada para prover uma experiência de integração em que mar seja uma extensão dos apartamentos.

 

  

 

A Gastronomia é o ícone da marca Windsor

 

Na parte da gastronomia, o Windsor Califórnia conta com bar e restaurante, tanto no térreo como no último andar, próximos à piscina, todos eles seguindo a proposta de culinária internacional concebida pelo Chef Sabino. Entre seus serviços, o hotel possui, ainda, sauna e fitness center. Segundo Ivan Bonfim, gerente geral corporativo de vendas, o mercado de turismo no Rio de Janeiro vem se mantendo aquecido. Sinal disso é termos atingido altas taxas de ocupação no Réveillon e no Carnaval. Estamos há décadas acompanhando a performance de Copacabana, onde se concentra a maior parte do nosso portfólio de hotéis. “Tudo isso nos deu bastante segurança não só para continuar apostando na cidade, como também no bairro”, explica o executivo. Para mais informações e reservas ligue para : (21) 2195 7800.