NOTÍCIAS

03/10/2019

CONHEÇA O INCRÍVEL PLANO DE CRESCIMENTO DA COSTA CRUZEIROS

Guia - Hotéis - Convenções

A COSTA CRUZEIROS está intensificando seus esforços para crescer cada vez mais. Só no Brasil, a expectativa é de aumentar cerca de 50% de sua oferta no mercado até 2021. Além dos retornos de Costa Fascinosa e do Costa Luminosa, a operadora irá implementar, em 2021, o navio Costa Luminosa.

 

Para garantir esses resultados, a Costa também ampliará a oferta de embarque passando a contar com seis portos: Santos, Salvador, Rio de Janeiro, e Itajaí - no Brasil, além de Montevidéu - no Uruguai, e Buenos Aires - na Argentina. "Com estes seis portos de embarque oferecemos mais opções para os nossos passageiros no Brasil e na América do Sul", destaca Dario Rústico, presidente executivo da Costa Cruzeiros na América do Sul.

 

O Costa Fascinosa será dedicado à Região Nordeste. Serão 14 roteiros de seis e sete noites visitando os destinos de Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Balneário Camboriú, Porto Belo, Salvador e Ilhéus. Ele terá embarques em Santos e Salvador e fará ainda seis 'minicruzeiros'. Na noite de Réveillon ele estará em Copacabana e, em 2020, receberá a segunda edição do Cruzeiro de Páscoa que terá saída de Santos em direção a região do Prata.

 

Já quanto ao Costa Pacífica, parte do Rio de Janeiro para Cruzeiros por Buenos Aires e Montevidéu. Com duração de sete e nove noites, os roteiros passam ainda por Ilhabela, Búzios e atracará na Praia de Copacabana para a celebração do Réveillon.

 

A novidade da temporada é a integração do Luminosa, que chegará ao Brasil no dia 30 de novembro para realizar 12 roteiros e também a possibilidade de embarques em Itajaí. Ele também realizará cinco 'minicruzeiros' de três ou quatro noites com saídas de Santos. Todos os navios ainda oferecem as travessias de chegada e de partida.