NOTÍCIAS

06/01/2020

FERA PALACE HOTEL COMEMORA CRESCIMENTO NO SEGMENTO DE EVENTOS

Guia - Hotéis - Convenções

  O Fera Palace Hotel, localizado em Salvador, tem se destacado na área de eventos. Os principais eventos foram do segmento corporativo, seguido de casamentos, exaltando que em 2019, houve um incremento de 106% neste segmento, comparado com 2018. Entre os eventos, os corporativos se sobressaíram, seguidos dos casamentos e festas de aniversário. Grande parte desses eventos são realizados no “salão do cassino”, que foi cenário na obra “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, de Jorge Amado, e transformado em salão de festas, com pé direito de seis metros de altura e capacidade para 300 pessoas.

 

 

  “Temos conseguido consolidar o Fera cada vez mais como um espaço também possível para a realização de eventos. A prova disso são os nossos números que cresceram satisfatoriamente neste segmento em 2019. Para incrementar a hospedagem esperamos ansiosamente que os poderes públicos e as companhias aéreas tomem providências e baixem o preço das passagens, que ainda estão bastante elevadas”, comentou o CEO do Fera Palace, Antonio Mazzafera.

 

 

  Ainda segundo Mazzafera, de 2018 para 2019 a diária média subiu 30% e, para 2020, a meta é incrementar essa taxa em 7%. Encerrando 2019 com 60% na ocupação, o hotel também estima um incremento de 12% nesta taxa no próximo ano, apostando no fluxo de turistas que tende a ser maior em Salvador com o novo aeroporto inaugurado neste mês de dezembro e o Centro de Convenções que será entregue em janeiro de 2020.