NOTÍCIAS

06/01/2020

GOL INICIA VOO DIRETO DE FOZ DO IGUAÇU PARA SALVADOR

Guia - Hotéis - Convenções

  A Gol iniciou um voo direto entre Foz do Iguaçu e Salvador. A rota contará com uma operação diária operada pelo Boeing 737, com capacidade para 189 passageiros em classe única. “Os baianos são apaixonados por Foz do Iguaçu e os iguaçuenses, assim como os argentinos e paraguaios aqui da região trinacional, aproveitam o voo para curtir férias na Bahia. Acreditamos que esse voo tem potencial para permanecer como regular após a alta temporada”, afirmou o Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

 

  Em seu voo inaugural, o B737 decolou do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu às 21h52 do dia 4 de janeiro, pousando no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, à 1h. Na ocasião, a aeronave realizou o transporte de 147 passageiros. No retorno para Foz, a aeronave partiu do terminal baiano às 1h49 do dia 5 de janeiro, pousando no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu às 5h05. Desta vez, 153 passageiros estiveram a bordo do Boeing 737.

 

  As saídas do aeroporto iguaçuense ocorrem sempre aos sábados, a partir das 21h55, com destino â Salvador. Já as partidas da capital baiana acontecem aos domingos, a partir 02h05, com destino à Foz do Iguaçu. A rota faz parte do pacote de voos extras anunciados recentemente pela Gol. Com alta demanda para a região, a companhia aérea decidiu prolongar a operação deste ano em Foz do Iguaçu até 12 de abril.De acordo com a companhia, as tarifas de ida e volta possuem um valor a partir de R$ 609, já com taxas inclusas. Os bilhetes já estão disponíveis para compra em todos os canais de vendas da empresa.