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05/10/2017

HOTÉIS PANAMBY SÃO PAULO E GUARULHOS LANÇAM MECANISMOS PARA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE EVENTOS

Guia - Hotéis - Convenções

O Hotel Panamby São Paulo e Guarulhos, desde a sua inauguração há 4 anos, vem colhendo os frutos do projeto de fidelização dos clientes com potencial em eventos. Segundo Kelly Sansivieri - Gerente Comercial do hotel, isto deve-se a percepção de que mudanças eram necessárias para dar continuidade a essa fidelização, que é a de “surpreender seus clientes“. Conseguimos alcançar nossos planos estratégicos através de uma cultura organizacional fortalecida e a sinergia entre as diversas áreas envolvidas, desenvolvendo e aprimorando alguns quesitos que nos ajudaram a conquistar a satisfação dos nossos clientes. A primeira delas, sem dúvida, o Whatsapp, a ferramenta que hoje faz parte do cotidiano de cada um e que pode ser colocada como uma ferramenta de trabalho. Entendendo que sempre existem alterações em relação aos horários de coffee e almoço e que uma simples ligação ou a entrada de nosso operacional a sala sempre incomodará os participantes, foi adotada a ferramenta, que inclusive foi muito bem aceita pelos clientes. Hoje os itens quentes permanecem realmente quentes, devido a essa comunicação e nossa equipe está à disposição no horário exato da saída dos participantes nos intervalos. A segunda inovação, e a mais relevante no novo conceito, é o coffee break temático. Com o passar dos anos, conquistamos um relacionamento íntimo com a grande maioria de nossos clientes, o que nos fez conhecer seus desejos e entende-los mais profundamente, consequentemente conquistamos a liberdade para trabalhar um plus no coffee break com temas sazonais, surpreendendo a todos. Hoje os principais temas são: Junino, Halloween, Páscoa e Natal, mas novos temas e cardápios já estão sendo desenvolvidos para o primeiro semestre de 2018. Com isso, acreditamos que a excelência no atendimento é nosso principal objetivo, o que nos motiva sempre a inovar e atender com excelência.

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