NOTÍCIAS

04/07/2019

HOTEL FOUR POINTS BY SHERATON CURITIBA RECEBEU PRÊMIO INTERNACIONAL

Guia - Hotéis - Convenções

O Four Points by Sheraton Curitiba recebeu o prêmio Guest Satisfaction Awards, concedido pela Marriott International, pela sua performance em atendimento e serviços. Em conferência realizada em Chicago com gerentes gerais de hotéis referências no mundo todo, o Four Points by Sheraton Curitiba foi reconhecido pela sua excelência em três quesitos — Satisfação Geral, Serviços e Incidência de Problemas. Os critérios são avaliados por clientes da unidade após sua estada.

 

Para a gerente geral, Camila Silva, o diferencial está na equipe do Four Points. "Buscamos oferecer um atendimento humanizado para nossos clientes. Isso significa preparar a estada antes mesmo da chegada do hóspede, tratar cada um de forma personalizada e exclusiva", conta. Camila avalia ainda que essa premiação traz um impacto positivo para a hotelaria curitibana ao promover uma concorrência saudável e estimular melhorias em serviços e posicionamentos.

 

Para o diretor-presidente da HCC Hotels, Elias Rodrigues, o prêmio é o reconhecimento e a consequência da responsabilidade de estar constantemente incentivando a equipe do Four Points by Sheraton Curitiba para fazer o melhor. "Nossas orientações são para cuidar bem de nossos colaboradores, porque eles cuidarão melhor de nossos clientes", afirma.