NOTÍCIAS

19/05/2020

HOTEL MASTER DE CURITIBA ADAPTA ROTINA COM O COVID-19

Guia - Hotéis - Convenções

  O surto de COVID-19 que atingiu o país alterou severamente o rumo econômico e o funcionamento de diversos setores brasileiros. A hotelaria e o turismo foram afetados de forma drásticas com a crise gerada pela pandemia. Para manter o funcionamento do Hotel Master Curitiba, foram tomadas medidas de higienização e segurança na unidade. A Rede prioriza o trabalho de colaboradores que estão fora do grupo de risco e as rotinas foram adaptadas para respeitar as normas de saúde.

 

  “Além de intensificar as medidas de higienização e limpeza, e reduzir os serviços nos quartos e de alimentação, os hotéis da rede ainda contam com orientações para os hóspedes e colaboradores sobre os procedimentos que devem ser feitos. As refeições são apenas nos quartos que são higienizados constantemente”, conta a diretora, Livia Trois.

 

  Ela ainda destaca que a unidade paranaense é um dos exemplos a serem seguidos no quesito higiene e medidas de segurança para hotéis. O Master Curitiba é um dos poucos empreendimentos do ramo abertos na cidade para atender os segmentos de mercado que são essenciais para o funcionamento do país. “Entendemos, por isso, a função social que a hotelaria possui no combate à COVID-19”, explica.