NOTÍCIAS

06/01/2020

INFINITY BLUE RESORT APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL

Guia - Hotéis - Convenções

  Após um ano de novidades e investimentos, o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú, finalizou 2019 investindo em sua marca e se reposicionando com uma nova identidade, que aposta em reforçar sua imagem. De acordo com Juliana Campeoto, gerente Comercial do hotel, a nova logo engloba personalidade, adequação ao público, sofisticação, contemporaneidade, transmissão de valores, legibilidade e aplicabilidade.  “Foi um período muito produtivo para nós. Tivemos ótimos resultados em vários aspectos dentro do resort e fechamos o ano com um crescimento de 12%”, comenta.

 

 

O Infinity Blue ofereceu, durante o ano de 2019, pacotes especiais para todos os meses, se tornou dog friendly, reformou apartamentos, ofereceu novos treinamentos aos funcionários e disponibilizou, entre suas atividades, um studio de yoga frente ao mar, o Now by Jô Mansardo, entre outros serviços. Outro lançamento que marcou o último ano, foi os Guardiões Infinity, mascotes oficiais do resort responsáveis pela diversão das crianças.

 

 

  As cores escolhidas para dar significado à logomarca foram o dourado, que remete à sofisticação; o azul, à solidez e o branco, ao clássico. Nelas, o resort seguiu com as cores do mar, do sol e da areia, que seguem o padrão da logo do Grupo Embraed.