NOTÍCIAS

24/11/2019

INTERCITY PORTOFINO É O NOME DO NOVÍSSIMO HOTEL DA REDE EM FLORIANÓPOLIS

Guia - Hotéis - Convenções

Com 140 apartamentos, o hotel é inspirado na cidade italiana de Portofino, em uma homenagem ao país origem da família dos investidores,  destacando toques de modernidade e ousadia para atender a todos: desde clientes de negócios, em busca de boa localização, aos hóspedes de turismo, que zelam por instalações confortáveis, uma estrutura diferenciada e serviços de qualidade. Aliás, o projeto arquitetônico que prioriza conceitos de acolhimento e refinamento, mesclando características náuticas com aplicações modernas, sustentáveis e atemporais, dando o tom das áreas internas do hotel. Ao entrar, o hóspede facilmente perceberá a atmosfera da encantadora e acolhedora cidade italiana de Portofino, presente nas formas, curvas e nos materiais de toque macio e aconchegante que aparecem nos ambientes.

 

 

DESING LUXUOSO, MODERNO E CONFORTÁVEL

 

De acordo com Rafaela HansenGhisleni, diretora do empreendimento, outro destaque, são as amplas janelas nos apartamentos, propostas para aproveitar o potencial da luminosidade do local e encantar os hóspedes com a bela vista da bela natureza com o mar no horizonte. “Para fortalecer ainda mais a sensação de conforto, escolhemos a madeira maciça como elemento chave dos móveis dos apartamentos e das áreas comuns. Alguns deles são assinados pelo design Aristeu Pires”, destaca. O projeto de arquitetura de interiores para o Porto Fino Intercity Florianópolis é de autoria da arquiteta Ana Letícia Schmidt e o projeto arquitetônico é do arquiteto gaúcho Derson Casagrande. O hotel abre suas portas no dia 02 de dezembro

 

 

CENTRO DE EVENTOS
 

Um dos pontos altos do hotel é o Centro de Eventos com uma área superior a mil metros quadrados. Dentre os diferenciais estão o mobiliário, tratamento acústico e o aproveitamento da luminosidade e ventilação naturais. Com acesso exclusivo, independente da entrada principal do hotel, o espaço terá capacidade de atender até 600 pessoas simultaneamente por meio de dois restaurantes e cinco salas. A sala principal possui pé direito de quatro metros de altura e consegue atender até 300 pessoas sentadas. Já a sala executiva é ideal para reuniões e completamente equipada. O espaço ainda se diferencia pela presença de dois grandes foyers que se conectam a todas as salas e uma área de apoio para atender a necessidade do cliente. Para ver mais acesse o site: www.intercityhoteis.com.br.