NOTÍCIAS

05/10/2017

LATAM AIRLINES LANÇOU NOVO SERVIÇO DE BORDO EM TRÊS CIDADES DO PARANÁ

O Mercado Latam, novo serviço de alimentação a bordo do Grupo LATAM Airlines, iniciou em três cidades do Paraná: Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina. Com essa nova fase da implementação, o serviço se torna disponível em cerca de 80% dos voos da companhia pelo Brasil. Voos que tenham como origem ou destino estes aeroportos e que conectem estas cidades a uma das 29 localidades brasileiras onde a LATAM já iniciou a oferta de produtos, poderão desfrutar do variado cardápio de produtos de venda a bordo. A previsão é tê-lo em toda a malha aérea doméstica até o final do ano.O Mercado LATAM já foi implementado também em voos que operam em Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo/ Congonhas e Guarulhos (SP), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Florianópolis, Jaguaruna e Joinville (SC), Goiânia (GO), Ilhéus, Imperatriz e São Luis (MA),  Porto Seguro e Salvador (BA), João Pessoa (PA), Maceió (AL), Manaus (AM), Marabá e Santarém (PA), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont (RJ), Vitória (ES) e também em voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.O novo serviço no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. São 52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.