NOTÍCIAS

09/09/2019

LATAM BRASIL SUSPENDE COMERCIALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE BORDO

Guia - Hotéis - Convenções

Após um ano e meio de comercialização de alimentos e bebidas oferecidos em voos nacionais, o serviço de bordo da Latam deixou de ser oferecido desde o dia 24 de agosto. Com isso, a aérea passou a oferecer bebidas não alcoólicas (suco, refrigerante e água) e dois pacotes pequenos de biscoito amanteigado. Segundo a companhia, o produto está em fase de reavaliação e deverá passar por mudanças.

 

A ideia, de acordo com o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, é que o serviço seja relançado até o final do ano, antes da alta temporada. A Companhia aérea ainda não decidiu se o serviço voltará a ser gratuito ou pago, e até estuda um equilíbrio entre as duas opções. "Também devemos oferecer um serviço diferenciado para o cliente viajando em assentos Latam +. Enfim, não batemos o martelo em relação a isso e tudo está sendo pensado para melhorar ainda mais a experiência do nosso passageiro", concluiu.