NOTÍCIAS

01/11/2019

MSC CONCEBE EVENTO PARA O LANÇAMENTO DOS SEUS NOVOS NAVIOS DE LUXO SUSTENTÁVEIS, QUE AJUDAM O MEIO AMBIENTE

Guia - Hotéis - Convenções

A MSC Cruzeiros recebeu hoje o MSC Grandiosa, que promete revolucionar o setor com seu charme inigualável. Foi realizado também um segundo importante evento com o tradicional corte do primeiro aço e a nomeação do primeiro navio da geração World Class, o MSC Europa, pelo presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, além da divulgação do projeto inovador chamado PACBOAT, que foca na integração de um novo demonstrador de células de combustível a bordo do navio movido a GNL da MSC Cruzeiros.

 

O MSC Europa é o primeiro dos cinco navios de cruzeiro movidos a Gás Natural Liquefeito (GNL). De acordo com o presidente, a construção do primeiro navio movido a GNL eleva ainda mais os padrões de cruzeiros ambientalmente responsáveis em função do uso de combustíveis alternativos, assim como outras tecnologias de ponta.

 

"Desde o início, a MSC Cruzeiros tem um compromisso com a gestão ambiental e com maneiras de minimizar e continuamente reduzir nosso impacto ambiental, tanto no mar quanto em terra, com o uso de tecnologias inovadoras, de ponta e eficazes em toda a nossa frota. A cada novo navio, elevamos o nível do desempenho ambiental e nosso objetivo final é realizar operações com zero emissões. O MSC Grandiosa nos move a outro passo significativo nessa genuína ambição”, ressalta Pierfrancesco.