NOTÍCIAS

01/10/2019

O LENDÁRIO HOTEL NACIONAL REABRE AS PORTAS NO RIO DE JANEIRO

Guia - Hotéis - Convenções

Desde o fim de semana passado, o lendário Hotel Nacional, no Rio de janeiro, reabriu suas portas com pacotes excelentes, especialmente para os para os finais de semana de 27 a 29 de setembro (reinauguração) e 4 a 6 de outubro. Debruçado sobre o mar de São Conrado e repleto de obras de arte, o hotel resgata a sua identidade original e reabriu com tarifas especiais de início de operação. Em sua reabertura, além de receber o público do Rock in Rio, o hotel oferece, de praxe, um conceito voltado para o turismo de lazer em família.

 

Recentemente reformado, o empreendimento de 33 andares oferece aos turistas a oportunidade de viver uma experiência única de hospedagem em uma obra do renomado arquiteto Oscar Niemeyer. Seu interior foi redesenhado para abrigar seis modelos de suítes de 33 a 99 m², com vistas deslumbrantes do mar e das montanhas.

 

“Para isso, além da infraestrutura e programação de lazer, o hotel terá recreação infantil, brinquedoteca, menu kids, lounge para jogos, além de eventos sunset, festas, shows e exposições de arte. Para os turistas de negócios, o hotel oferece um moderno business center e suítes com perfil corporativo”, ressalta Alexandre Zubaran, responsável pela administração hoteleira do empreendimento.

 

As reservas estão disponíveis com diárias a partir R$ 390,00.