NOTÍCIAS

09/08/2019

REGENT SEVEN SEAS CRUISES SURPRENDE EM VENDAS PARA A 'VOLTA AO MUNDO'

Guia - Hotéis - Convenções

O exclusivo itinerário “Elementos do Pacífico” mostrará áreas onde os elementos de água, terra, fogo e gelo criaram e moldaram o globo terrestre. Esta será a proposta do cruzeiro “ Volta ao Mundo que a a Regent Seven Seas Cruises (RSSC), vai realizar em janeiro de 2022 e acaba de anunciar desde o seu lançamento em 10 de julho, um recorde de reservas neste roteiro. O embarque inicia na cidade de São Francisco e circunavega a orla do Pacífico a bordo do Seven Seas Mariner.

 

O tour irá passar por 17 países e 59 portos de escala distintos, proporcionando acesso a 43 Patrimônios Mundiais da Unesco e incluindo quase 300 excursões em terra. O itinerário mostrará ainda as áreas onde os elementos de água, terra, fogo e gelo criaram e moldaram o globo terrestre. Os hóspedes descobrirão esses elementos enquanto navegam pelas águas do Pacífico Sul e terras da Austrália e Nova Zelândia, conhecendo o Sudeste Asiático e passando pelas bordas vulcânicas da Rússia, antes de passar pelos campos de gelo do Alasca.

 

“A Regent se esforça para expandir continuamente seus itinerários e oferecer experiências únicas aos nossos hóspedes. “Elementos do Pacífico” é a nossa primeira viagem extensiva dedicada a explorar a Ásia-Pacífico em profundidade desde 2009. A grande procura para esta viagem mostra não só a crescente popularidade de viagens prolongadas e o crescente interesse dos consumidores na cultura e história da Ásia-Pacífico, mas também o desejo irresistível de experiências autênticas e únicas em viagens de luxo”, disse Jason Montague, CEO da RSSC.