NOTÍCIAS

12/07/2019

SABRINA SALGADO ASSUME A GERENCIA DE MKT DA LATAM

Guia - Hotéis - Convenções

Mais uma novidade na área de novas contratações, desta feita, com a chegada de Sabrina Salgado - em substituição a Daniel Aguado -, que foi contratada como a nova Gerente de Marketing Brasil da Latam. Sendo este seu sua primeiro desempenho no Turismo. Dona de um belo curriculum com atuação na Turner, empresa de comunicação e entretenimento, detentora de marcas como Warner TV, Cartoon Network, TNT, CNN Internacional, entre outras, como o direito de transmissão exclusivo do campeonato de clubes de futebol mais importante do mundo, a Uefa Champions League, além de passagem pela Editora Globo. Sabrina, que responderá diretamente ao diretor de Vendas e Marketing da companhia, Igor Miranda, está empolgada com o novo desafio e com a possibilidade de levar ideias e questionamentos de quem nunca trabalhou com aviação, mas tem experiência em trabalhar com B2B e B2C ao mesmo tempo.

 

"Na Turner tínhamos que alcançar tanto o consumidor quanto as operadoras de televisão, sei como é trabalhar com cada canal. No entanto, o que pretendo na Latam é atuar H2H, isto é, humano para humano. Neste perfil conseguiremos atingir tanto o consumidor quanto o mercado da maneira que queremos, isto é, humanizada, próxima, em parceira", afirma Sabrina. "A intenção é fazer com que a marca da companhia aérea faça sentido e toque o consumidor e o mercado ao mesmo tempo".


Sabrina Salgado substitui Daniel Aguado, que fez o movimento inverso e deixou o setor de Turismo e foi para a Poliedro Educação há três meses.