NOTÍCIAS

10/08/2019

TRÊS COMPANHIAS AÉREAS QUE OFERECEM SERVIÇOS DIFERENCIADOS PARA CRIANÇAS

Apesar de ter uma vista incrível, só ela não é suficiente para entreter os pequenos, que estão na fase mais ativa de suas vidas. Pensando nisso, as companhias aéreas têm investido em programações e serviços de entretenimento a bordo, criados especialmente para os baixinhos. De catálogos com horas de filmes de animação, até kits com cadernos de atividades, o objetivo delas é fazer com que a viagem de toda família seja mais tranquila.

 

A seguir, conheça “3 companhias aéreas que oferecem serviços especiais para crianças”:

 

1 - Gol

 

  

 

A companhia oferece materiais exclusivos, que são atualizados a cada três meses, como a famosa Revistinha GOL, um almanaque com histórias infantis e desenhos para colorir. Já o programa Voe Junto deixa mais tranquilos os pais que viajam desacompanhados. Por meio de um rastreamento sem fio, o sistema envia mensagens e avisa em tempo real sobre a situação de cada fase da viagem.

 

 

 

2 - American Airlines

 

  

 

Mesmo antes da aeronave levantar voo, a companhia disponibiliza um espaço com chuveiros, computadores, televisão e espaço para as crianças, como no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por exemplo. O acesso, porém, é restrito apenas para associados e viajantes da Primeira Classe e Executiva, embora os passageiros que não se enquadram nesse perfil podem pagar uma taxa de US$59 para usufruir da comodidade.

 

3 - Emirates

 

  

 

Além dos mais de 180 episódios de conteúdo infantil exclusivo nas televisões a bordo, a empresa oferece kits de entretenimento para todas as idades. Os pais que viajam com bebês recebem uma bolsa com babador, trocador e creme para assaduras. Para as crianças de 3 a 6 anos, são distribuídos estojos com quebra-cabeças, jogos e adesivos. Às crianças de 7 a 12 anos, são entregues bolsas retrô, com livros didáticos e atividades de passatempo.