NOTÍCIAS

02/12/2019

TRUMP INTERNATIONAL HOTEL EM NOVA YORK, CONCLUI RENOVAÇÃO MILIONÁRIA

Guia - Hotéis - Convenções

Um belíssimo empreendimento hoteleiro com vista pata o Central Park, o Trump International Hotel & Tower® New York, acaba de anunciar a completa renovação de suas áreas comuns e de seus 176 apartamentos, dos quais, 125 são suites com vistas de todos os ângulos de sua privilegiada localização. Com um investimento de algumas dezenas de milhões de dólares, o icônico hotel 5 estrelas, em Columbus Circus, tem um público brasileiro garantido na baixa temporada.

 

  Os novos acabamentos e materiais refletem todos os aspectos da jornada única do hóspede, envolvendo os visitantes assim que chegam ao hotel. “Essa renovação confirma o nosso compromisso em manter o status de um dos principais hotéis de luxo na cidade e no mundo”, afirmou Prince A. Sanders, Gerente Geral do hotel. Segundo o executivo, brasileiros são o sexto mercado mais importante para o hotel. Entretanto, durante a baixa temporada, entre os meses de janeiro a março, ocupam o terceiro lugar.

 

  Ele explica que o hotel é uma espécie de pitstop para os brasileiros que irão esquiar e que antes param em Nova York para compras, principalmente agora, que foi inaugurada a famosa e luxuosa loja de departamentos Nordstrom, a apenas 4 quadras do hotel. O premiado hotel oferece aos hóspedes um serviço atencioso e altamente personalizado, de maneira autêntica, calorosa e não intrusiva. Todo hóspede tem acesso ao serviço Trump Attaché, que mais do que um concierge, ou um mordomo, oferece atenção personalizada e tratamento VIP mediante solicitação.