NOTÍCIAS

05/12/2018

VALLE NEVADO ANUNCIA ROTEIROS PARA O VERÃO NA CORDILHEIRA DOS ANDES

Guia - Hotéis - Convenções

Nem só de inverno vive o Valle Nevado, no Chile, principal estação de esqui e snowboard da América do Sul. Durante os meses mais quentes, a neve cede lugar a paisagens rochosas típicas da Cordilheira dos Andes, segunda maior cadeia de montanhas do mundo, e convidativas para atividades ao livre, incluindo trekking e passeios panorâmicos nos teleféricos da estação. Uma ótima escolha para quem está hospedado em Santiago, que fica a apenas 90 minutos do Valle Nevado, e deseja explorar os arredores da cidade e, quem sabe, almoçar a 3 mil metros de altitude. A Temporada de Verão teve início em novembro e oferece os produtos e pacotes abaixo.

 

Opções de Gastronomia no Restaurante Valle Lounge
  


Café na Montanha   – Ideal para começar o dia com as energias recarregadas, o café da manhã é servido das 10h às 18h, e inclui torta da casa e café expresso. Valor: 9.900 pesos chilenos por pessoa.

 

Almoço na Montanha – A experiência gastronômica inclui entrada, prato principal, sobremesa e café, sendo servido das 11h30 às 16h. No menu, as entradas incluem sopa do dia, salada ceasar, salada mista (mix de folhas, palmito, milho, alcachofra e aspargos servidos com molho balsâmico e mel).  Entre as opções de pratos principais, carne assada com salada, arroz e fritas; salmão grelhado com cogumelos silvestres ao molho de limão, ou espaguete com molho bolonhesa, pomodoro, alfredo ou na manteiga. Para sobremesa, torta do dia, sorvete artesanal com bolachinhas e chocolate ou frutas da estação. Valores: 27.000 pesos chilenos por adulto/13.500 pesos chilenos para crianças de 1 a 11 anos.

 

Almoço “a lo pobre” – oferece combos com opções de lombo ou salmão servido à moda chilena, com cebola cozida, ovo e batata frita, acompanhado de refrigerante ou água. Também está disponível das 11h30 às 16h. Valor: 19.900 pesos chilenos por pessoa.

 

Almoço Valle Express – Ideal para quem prefere opções rápidas, inclui hambúrguer, churrasquinho ou pizza acompanhados de refrigerante ou água. É servido das 10h às 18h. Valor: 15900 pesos chilenos por pessoa. Além disso, oferece atividades ao ar livre e combos que garantirão umas férias inesquecíveis. Para mais informações, visite www.vallenevado.com/pt.