ACCOR SERÁ A NOVA BANDEIRA DO GRAND HOTEL RAYON

14/04/2021

  O elegante e conceituado Hotel Grand Rayon em Curitiba, será a cidade com o primeiro Hotel Grand Mercure da região sul do Brasil. Com essa denominação será inaugurada a marca premium da Accor em julho de 2021.São 159 apartamentos, dois restaurantes - sendo um deles o premiado Hai Yo, de gastronomia oriental - além de um bar; um dos maiores centros de convenções da cidade - com quatro salas para eventos com capacidade para até 500 pessoas - área de business center; lounge executivo; academia; spa e boate.

 

  Para a operação desta unidade a Accor conta com a Atrio Hotel Management, parceira da rede francesa em outros projetos. Seu diretor de Operações, Paulo Mélega, comemora o novo contrato. O empreendimento faz parte do grupo D. Borcath, que iniciou sua trajetória no mercado imobiliário há mais 45 anos, em Curitiba. “Estamos entusiasmados em receber a marca Grand Mercure em nosso hotel, pois conseguiremos manter as características que fizeram do Rayon um ícone na cidade, agregando a força da marca Grand Mercure no mercado brasileiro e no mundo”, ressalta Marilis Borcath, diretora do hotel.

 

  O novo Grand Mercure Rayon fica próximo aos principais shoppings da região (Patio Batel, Curitiba, Crystal, Novo Batel), a escritórios, lojas e centros comerciais. Além disso, está ao lado de um dos principais pontos turísticos de Curitiba, a Rua 24 Horas - que tem muitas opções de gastronomia e algumas lojas – e é ponto de parada do Ônibus Aeroporto Executivo e da Linha Turismo, que faz um passeio pelos principais pontos turísticos de Curitiba.

← Voltar