ASSIST CARD OFERECE COBERTURA PARA PASSAGEIROS EM QUARENTENA POR COVID 19

12/01/2022

  Assim como muitos países no mundo, desde o ano passado, o Brasil passou a exigir um teste negativo de Covid-19, realizado 72h antes do embarque, para que qualquer pessoa possa ingressar no país, incluindo brasileiros retornando de viagem. Caso o resultado seja positivo, o turista deverá ficar em quarentena no destino até realizar um novo teste com resultado negativo. Comprometida em apoiar esses brasileiros, a Assist Card oferece o Covid Extra, cobertura adicional que contempla gastos relacionados à quarentena no país de destino, como diárias de hotel e remarcação de bilhete aéreo. O produto é opcional e soma-se a cobertura médica para Covid-19 que já é oferecida pela empresa em todos os planos.

 

  O Covid Extra foi idealizado para os clientes diagnosticados com coronavírus positivo durante a viagem e contempla reembolso de gastos como a diferença de tarifa ou multa pela alteração da data da passagem aérea, quarentena obrigatória no destino, para o qual está garantida a cobertura das despesas com hospedagem em até 10 dias. Em consonância, se o cliente estiver sozinho e for obrigado a prolongar a sua estada em decorrência da Covid-19, poderá usufruir da transferência e estada de um familiar, caso seja recomendação médica.

 

  “Fiel ao nosso propósito de atender nossos clientes, este produto veio para apoiar o viajante que, no momento de retornar ao Brasil, descobre que está positivo para Covid-19 e será obrigado a fazer quarentena em seu destino. Ele está alinhado às novas necessidades de viagem na pandemia, principalmente considerando as novas variantes e a obrigatoriedade de apresentar teste PCR negativo ao voltar ao Brasil, explica Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil. O produto é válido apenas para viagens internacionais e deve ser contratado antes da saída do Brasil e pode ser contratado pelo site: https://www.assistcard.com/br.

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