BUSER FIRMA PARCERIAS COM AGÊNCIAS DE VIAGENS

23/11/2021

  Com a retomada do turismo graças ao avanço da vacinação, a Buser lança um novo canal para ampliar as vendas de viagens de ônibus pelo País. A startup, que comercializa assentos no formato de fretamento colaborativo e funciona também como marketplace de passagens de ônibus em parceria com viações maiores, está se aliando a agências de viagens de todo o Brasil para serem suas parceiras.

 

  O “Buser Agente”, como foi batizado o novo segmento, deu a largada com 100 agências. A previsão é mais do que dobrar esse número até o fim de novembro, chegando a 200 agências de viagens credenciadas. Para 2022, a expectativa é superar a marca de 3 mil agências totalmente integradas à plataforma, chegando a 1 milhão de passageiros transportados por esse canal ao longo do próximo ano.

 

  Ao se tornar credenciada pela Buser, a agência poderá tanto vender assentos nos ônibus pelo modelo de fretamento colaborativo (modalidade na qual os viajantes se conectam a uma fretadora e dividem a conta final de forma 100% online), quanto ter acesso ao sistema de marketplace da startup que vende passagens de 60 empresas de ônibus que atuam em rodoviárias.

 

REFORÇO NO TIME

  Para liderar essa nova frente, a Buser trouxe para o time Mauricio Cattani, ex-gerente Comercial da CVC. O executivo chega para ser o gerente do canal multimarcas com agências de viagens dentro da startup. Para se tornar uma agência de viagem credenciada da Buser, basta acessar o link e preencher o formulário. Os parceiros da startup podem ser consultados neste site: www.buser.com.br/pontos-de-venda.

← Voltar