COMO O LE BURGUNDY PARIS RETOMA NO VERÃO EUROPEU

27/05/2021

  A vida emite os primeiros sinais de retorno à normalidade nas ruas de Paris. Com o avanço da vacinação e a proximidade do início do verão na Europa, caminhar ao ar livre pela capital da França ou sentar-se nas mesas externas dos tradicionais cafés voltam a ser atividades frequentes no dia a dia do país mais visitado no mundo.

 

 

  Localizado no coração do 1º arrondissement (bairro), em um dos mais prestigiados endereços da cidade, o Hotel Le Burgundy Paris retoma sua rotina de receber com elegância e sofisticação a partir de 27 de maio. Ao reabrir suas portas, o cinco-estrelas apresenta uma novidade em sua cozinha, com a nomeação de Pierre-Jean Quinonero como Chef pâtissier.

 

 

  Ele prepara, juntamente com o Chef executivo Guillaume Goupil, o jantar a dois a ser servido no Restaurante Le Baudelaire, como parte da oferta Back in Paris, válida até 31 de julho, que também inclui uma garrafa de vinho e pâtisseries no quarto, bem como café da manhã a la carte e late check-out. Mais informações e reservas acesse o site: www.leburgundy.com.

← Voltar