COPACABANA PALACE TERÁ GRANDE NOVIDADE PARA NOVEMBRO 2026

21/08/2026

  O Copacabana Palace anunciou que irá reabrir o Edifício Piscina em novembro deste ano, após 19 meses de obras. Construído em 1948, o prédio passará a ser dedicado exclusivamente a suítes e terá uma nova área de piscina, bar, restaurante italiano, boutique de artesanato brasileiro e complexo de wellness distribuído por cinco andares.

 

  Com a reforma, o hotel localizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, chegará a 208 acomodações, sendo 68 no Edifício Piscina e 140 no prédio principal. As novas suítes terão varanda privativa, e a maior parte terá vista para a piscina ou para a Praia de Copacabana. As diárias das novas suítes do Edifício Piscina partirão de aproximadamente R$ 6.500 por noite + impostos.

 

  Entre as seis novas categorias está a Carioca Suite, uma cobertura de dois quartos no 11º andar, com vista para o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, além de suítes de dois quartos com 165 metros quadrados e vista para a piscina e o mar.O projeto é assinado pelo arquiteto Ivan Rezende, que também participou da restauração do Teatro do Copa em 2021. Os interiores utilizam madeira brasileira, pedras de diferentes regiões, marchetaria e peças de designers brasileiros. Entre os trabalhos incorporados às suítes estão xilogravuras de Ciro Fernandes e marchetaria de Maqueson Pereira da Silva, com madeira reaproveitada do leito de rios da Amazônia.

 

  A área de wellness, por sua vez, ocupará cinco andares, com spa, academia, health bar, estúdio de Pilates e movimento, banhos de gelo, sauna infravermelha, salas de vapor e salão de beleza e grooming. O hotel também manterá a quadra de tênis e a Black Pool, no sexto andar do edifício principal.

← Voltar