GOL LANÇA ROTA INÉDITA ENTRE CONGONHAS E BONITO (MS)

14/09/2021

  A Gol acaba de anunciar o lançamento da rota inédita entre Congonhas e Bonito (MS), a partir de 2 de dezembro. Reconhecido por suas belezas naturais e pela prática do ecoturismo, o município é um importantíssimo polo turístico e gerador de riqueza no Estado. Será a primeira vez que o Brasil terá voos regulares comerciais entre São Paulo e Bonito. Serão duas frequências semanais, a partir de dezembro, sem escalas, de ida e volta: às quintas e aos domingos. Em Congonhas (CGH), a decolagem está prevista para às 12h40, e a aterrissagem no Aeroporto Regional de Bonito (BYO), às 13h40. A saída do novo destino acontecerá às 14h20, com pouso na capital paulista às 17h10 (horários locais). Os voos serão operados com o jato Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

 

  “Como a maior Companhia doméstica do País, a Gol aposta na expansão regional à medida que vivencia o retorno gradual e consciente das viagens, resultado do avanço da vacinação e da confiança dos clientes, colaboradores e parceiros nos nossos protocolos de Segurança e Saúde. Fechar o ano de 2021 com novas operações em um destino prestigiado, como Bonito, será um presente a quem escolhe a Gol para voar e para o Brasil”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da Gol.“Muito feliz em poder contar com esse voo vindo do principal destino emissor e do aeroporto mais central, que é Congonhas.

 

  Essa é uma conquista do turismo do MS, fruto de muito trabalho e estratégia da Fundação de Turismo, por meio do Programa Decola MS, além de todo o trabalho da Seinfra, por meio do Secretário Eduardo Riedel, na qualificação do aeroporto de Bonito, para mudar de categoria e receber com qualidade os voos da Gol. Tenho certeza de que será um marco na retomada da nossa atividade”, ressalta Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundtur-MS. Os bilhetes para Bonito (MS) já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site, no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

← Voltar