HILTON DEFINE UM NOVO PADRÃO DE LIMPEZA DE HOTEL

29/04/2020

  A Hilton anunciou um novo programa para oferecer um padrão de limpeza e desinfecção, que vai diferenciar a indústria hoteleira, nas propriedades da Hilton em todo o mundo. Em uma inovação para o segmento da hospitalidade, a Hilton colaborará com a RB, fabricante das marcas Lysol e Dettol, e consultará a Mayo Clinic para desenvolver processos elevados e treinamento de membros da equipe para ajudar os hóspedes da Hilton a desfrutar de uma estada ainda mais limpa e segura, do check-in ao check-out.

 


  O Hilton CleanStay se baseará nos já altos padrões de limpeza e higiene das propriedades da Hilton em todo o mundo, onde atualmente estão em uso produtos de limpeza de nível hospitalar e protocolos atualizados. O objetivo do Hilton CleanStay é oferecer segurança e tranquilidade aos hóspedes quando estiverem em qualquer uma das mais de 6.100 propriedades da Hilton, representando 18 marcas. A iniciativa criará um foco na limpeza que ficará visível para os hóspedes durante toda a sua estada - em seus quartos, restaurantes, academias e em outros espaços públicos.

 


  O Hilton CleanStay foi desenvolvido para atender às mudanças nas expectativas do consumidor durante a pandemia do COVID-19. Pesquisas indicam que os consumidores aumentaram as preocupações com a higiene em sua jornada, e a confiança nos padrões de limpeza será fundamental para voltar a viajar.

 


  Selo do quarto Hilton CleanStay:adiciona uma medida extra de segurança colocando um selo na porta do quarto para indicar aos hóspedes que o quarto não foi acessado desde que foi completamente limpo.

 

 

Limpeza profunda de 10 áreas de grande contato:desinfecção extra das áreas dos quartos dos hóspedes mais tocadas - interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV, termostatos e muito mais.

 

 

Eliminação das amenidades de papel:remoção da caneta, do papel e do diretório para hóspedes; implementando opções digitais ou disponível mediante solicitação.

 

 

Foco em academias de ginástica:diretrizes aprimoradas para desinfetar a academia de ginástica do hotel, possivelmente fechando para a limpeza várias vezes ao dia e limitando o número de hóspedes permitidos ao mesmo tempo.

 

 

Limpar e limpar novamente:aumento da frequência de limpeza de áreas públicas.

 

 

Toalhas e desinfetantes acessíveis ao hóspede: fornecimento de estações de limpeza nas entradas principais e principais áreas de tráfego intenso, por exemplo, uma estação para permitir que os hóspedes limpem o botão do elevador antes de pressioná-lo.

 

 

Check-in sem contato: A Hilton fortalecerá sua premiada tecnologia Digital Key para hóspedes que desejam ter uma experiência de chegada sem contato. Os hóspedes podem fazer check-in, escolher seu quarto, acessar seu quarto com uma chave digital e fazer check-out usando seus dispositivos móveis através do aplicativo móvel Hilton Honors nos hotéis participantes. A Hilton continuará expandindo seus recursos de chave digital para portas e pontos de acesso às áreas comuns por todos os hotéis.

 

 

Tecnologias inovadoras de desinfecção: a Hilton está explorando a adição de novas tecnologias, como pulverizadores eletrostáticos - que usam uma névoa desinfetante carregada electrostaticamente - e luz ultravioleta para higienizar superfícies e objetos.

 

 

  E durante todo o novo processo de limpeza, os membros da equipe do hotel receberão equipamentos de proteção individual e treinamento aprimorado, projetados para proteger seu bem-estar, enquanto continuam oferecendo a incomparável hospitalidade Hilton.