O 12º MEETING CORPORATIVO INICIOU SEU CALENDÁRIO EM BELO HORIZONTE NO ÚLTIMO SÁBADO (28/03)

30/03/2026

  A capital mineira recebeu no último sábado (28/03), o 12º Meeting Corporativo & Lazer Belo Horizonte, no Hotel Intercity BH Expo. O evento iniciou com Welcome Coffee, seguido de um boas vindas da idealizadora dos Meetings - Elza Wolcoff, e  contou com a presença de gestores de viagens e eventos, secretárias executivas, Profissionais de RH e de Suprimentos , agências organizadoras de eventos, além de agências de viagens lazer da capital e região metropolitana.
 

  A programação teve um conteúdo expressivo com a apresentação da Assist Card, falando sobre o tema e conteúdo das diversas formas de Seguro Viagem , explanado por Henrique  Araújo, Head Comercial Corporativo da empresa. Na sequência a plateia vibrou com a palestra proferida por Mario Benz cujo tema falou de perto com a expectativa de vários participantes causando um enorme grau de satisfação!
 

  Na continuidade houve o Network com os expositores presentes momento este sempre aguardado pelos participantes quando têm a oportunidade de conhecer de perto vários e empreendimentos hoteleiros, Cias. Aéreas e Afins. E por fim, aconteceu o tradicional sorteio de vários Fins de Semana em Hotéis & Resorts, além brindes valiosos, que sempre causam um frisson entre os participantes!
 

  O encerramento aconteceu com um almoço festivo com buffet tradicional mineiro, regado a espumante e muitos abraços, permeados de um até breve! O 12º Meeting Corporativo BH, contou com o apoio da CNC e Festuris.

  • Flagrante do Welcome Coffee. Flagrante do Welcome Coffee.
    Flagrante do Welcome Coffee.
  • Elza Wolcoff, idealizadora dos Meetings Corporativos & Lazer, dando as boas-vindas aos participantes. Elza Wolcoff, idealizadora dos Meetings Corporativos & Lazer, dando as boas-vindas aos participantes.
    Elza Wolcoff, idealizadora dos Meetings Corporativos & Lazer, dando as boas-vindas aos participantes.
  • Elza Wolcoff e Carlos Nascimento, na abertura do Evento, em Belo Horizonte. Elza Wolcoff e Carlos Nascimento, na abertura do Evento, em Belo Horizonte.
    Elza Wolcoff e Carlos Nascimento, na abertura do Evento, em Belo Horizonte.
  • Henrique Araújo, da Assist Card, explanou sobre os produtos corporativos que a empresa disponibiliza no mercado. Henrique Araújo, da Assist Card, explanou sobre os produtos corporativos que a empresa disponibiliza no mercado.
    Henrique Araújo, da Assist Card, explanou sobre os produtos corporativos que a empresa disponibiliza no mercado.
  • Logo após Mário Benz, contagiou os participantes com uma palestra engrandecedora que motivou a todos. Logo após Mário Benz, contagiou os participantes com uma palestra engrandecedora que motivou a todos.
    Logo após Mário Benz, contagiou os participantes com uma palestra engrandecedora que motivou a todos.
  • A Rodada de Negócios foi um dos pontos alto do Evento. A Rodada de Negócios foi um dos pontos alto do Evento.
    A Rodada de Negócios foi um dos pontos alto do Evento.
  • Flagrante da Rodada de Negócios. Flagrante da Rodada de Negócios.
    Flagrante da Rodada de Negócios.
  • Flagrante da Rodada de Negócios. Flagrante da Rodada de Negócios.
    Flagrante da Rodada de Negócios.
  • Os ganhadores dos Faqueiros, para os participantes mais pontuais. Os ganhadores dos Faqueiros, para os participantes mais pontuais.
    Os ganhadores dos Faqueiros, para os participantes mais pontuais.
  • Os sorteios, trouxeram aquele clima descontraído para o evento, e os sorteios foram de estadia em hotéis e Resorts a Jogo de Jantar, Cafeteira Expresso, Air Fryer, entre outros. Os sorteios, trouxeram aquele clima descontraído para o evento, e os sorteios foram de estadia em hotéis e Resorts a Jogo de Jantar, Cafeteira Expresso, Air Fryer, entre outros.
    Os sorteios, trouxeram aquele clima descontraído para o evento, e os sorteios foram de estadia em hotéis e Resorts a Jogo de Jantar, Cafeteira Expresso, Air Fryer, entre outros.
  • Os Expositores também receberam prêmios, como Renata Tondin, dos Hotéis Bristol que ganhou um jogo de Taças para Vinho, e Ana Lima, do Royal Hotéis  que levou um estojo + vinho. Os Expositores também receberam prêmios, como Renata Tondin, dos Hotéis Bristol que ganhou um jogo de Taças para Vinho, e Ana Lima, do Royal Hotéis  que levou um estojo + vinho.
    Os Expositores também receberam prêmios, como Renata Tondin, dos Hotéis Bristol que ganhou um jogo de Taças para Vinho, e Ana Lima, do Royal Hotéis que levou um estojo + vinho.
  • Os outros expositores que ganharam foram, Renato Cunha, do Windsor Hotéis, que levou uma Mochila para Notebook e a Air Fryer ficou para Rodney Gosling, do Portobello Resort & Safari. Os outros expositores que ganharam foram, Renato Cunha, do Windsor Hotéis, que levou uma Mochila para Notebook e a Air Fryer ficou para Rodney Gosling, do Portobello Resort & Safari.
    Os outros expositores que ganharam foram, Renato Cunha, do Windsor Hotéis, que levou uma Mochila para Notebook e a Air Fryer ficou para Rodney Gosling, do Portobello Resort & Safari.
  • Logo após um almoço festivo, finalizou mais um evento de sucesso e Elza Wolcoff, brindou com os participantes. Logo após um almoço festivo, finalizou mais um evento de sucesso e Elza Wolcoff, brindou com os participantes.
    Logo após um almoço festivo, finalizou mais um evento de sucesso e Elza Wolcoff, brindou com os participantes.
  • Flagrante do almoço festivo, Elza Wolcoff, com Henrique Araújo e Maria F. Jácome, ambos da Assist Card. Flagrante do almoço festivo, Elza Wolcoff, com Henrique Araújo e Maria F. Jácome, ambos da Assist Card.
    Flagrante do almoço festivo, Elza Wolcoff, com Henrique Araújo e Maria F. Jácome, ambos da Assist Card.
  • Elza Wolcoff, juntamente com Carlos Nascimento, dos Hotéis Luzeiros. Elza Wolcoff, juntamente com Carlos Nascimento, dos Hotéis Luzeiros.
    Elza Wolcoff, juntamente com Carlos Nascimento, dos Hotéis Luzeiros.
← Voltar