OS TRÊS DESTINOS PREFERIDOS DOS BRASILEIROS NO MÉXICO

23/11/2021

  De acordo com pesquisa no portal Viajenet, o México foi o país mais procurado pelos turistas brasileiros neste ano. Cancún e Cidade do México lideram com 13,6% e 7,3%, respectivamente. Os turistas brasileiros vão principalmente em busca do clima ameno, belas paisagens e da riqueza cultural. Os visitantes são recebidos por um povo hospedeiro e acolhedor.

 

  Aproveitando o “boom” do momento no país, citamos aqui três destinos mais procurados pelos visitantes brasileiros.

 

RIVIERA MAYA

  De frente para as águas turquesa do Mar do Caribe, a Riviera Maya espera todos os brasileiros que procuram apreciar o verão com tranquilidade. Uma das atrações por lá é o UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, que oferece um universo de experiências inspiradas no estilo artístico da região.

 

LOS CABOS

  Do outro lado da costa, o visitante poderá pisar na areia macia de Cabo San Lucas e ir em direção à água visualizando um imponente Arco ao fundo, que traz a imagem de um portal para a imensidão do Pacífico. Não faltam passeios para navegar em catamarãs, veleiros, lanchas e outras embarcações de luxo. No Cabo San Lucas, destaca-se a gastronomia “fusion” do chef Nobuyuki "Nobu" Matsuhisa.

 

CANCÚN

  Assim como a Riviera Maya, a cidade de Cancún está localizada na Península de Yucatan. Neste destino, os brasileiros vão em busca da vida noturna, que reina entre as opções disponíveis em todo o México. Mas suas praias também são ideais para relaxar, sempre com vista para o horizonte azul do Mar do Caribe. Mais informações: www.unicohotelrivieramaya.com.

 

← Voltar