PLAYLAND OFERECE LAZER E COMODIDADE NO INVERNO

13/07/2021

  Na época mais fria do ano, a temperatura vai subir no Playland. Atualmente, com seis unidades em atividade, situadas em shopping centers no Grande ABC, Osasco e na capital paulista, o parque indoor oferece atrações para o público seguindo todas as normas sanitárias para o funcionamento durante a pandemia. E para prolongar a curtição, até o final do mês de julho, ao carregar o Playcard com R$ 100 no Playmania, e-commerce do parque, o visitante ganha mais 1 hora para aproveitar as atrações do local (exceto as que liberam brindes).

 

  Em um ambiente climatizado, o espaço de lazer dispõe de brinquedos para crianças e adultos, como a Barca Pirata, que simula um passeio em alto mar com muita adrenalina; Dragon, montanha-russa que leva o público ao delírio; Autopista, com carrinhos bate-bate que rende muitas risadas; entre várias outras opções. Além destes, vídeogames com clássicos, além de vídeo games clássicos, tecnologia em diversas máquinas, entre muitas outras atrações.

 

  O acesso ao parque é gratuito e livre para todas as idades, mas, para brincar nas atrações, é necessário adquirir o Playcard, cartão magnético exclusivo do Grupo Playcenter, que custa R$ 3. Com ele, o visitante tem total liberdade de escolher e pagar somente pelos brinquedos onde quer se divertir.

 

  Com toda a comodidade e segurança, essenciais para o momento de pandemia, os visitantes podem comprar e carregar o cartão no Playmania, e-commerce do parque, para evitar filas. No site, também é possível consultar e transferir pontos, além de aproveitar diversas ofertas exclusivas. Depois, é só passar o Playcard na leitora da atração e a diversão está garantida! https://www.playland.com.br/

← Voltar