POUSADA DO BAIANO EM TRANCOSO (BA), AGORA ╔ MAION HOTEL E BOUTIQUE

14/04/2021

  Um empreendimento hoteleiro que já era bom, agora se tornou incrível! A antiga Pousada do Baiano, localizada a 24 km de Troncoso, na Praia do Espelho (BA) passou por uma série de reformas e agora passou a se chamar Maion Hotel e Boutique, cujo nome significa luz, que tem origem na língua dos indios Pataxós . De cara nova, o hotel disponibiliza 13 suítes divididas, todas em diferentes estilos, dotadas de muito charme e sofisticação. Estão edificadas em quatro alturas em um terreno que começa no alto da mata tropical e desce até o Lounge que se conecta com o mar.

 

  Todas têm como característica a decoração clara e o branco dominante. “Queríamos ambientes leves que se conectassem com a beleza que cerca a área do hotel, onde o hóspede pudesse sempre estar contemplando algo”, explica o arquiteto que desenvolveu o novo conceito do hotel.

 

  Sobre as áreas comuns, o gramado que acaba na praia ganhou gazebos, redes, pufes, mesas e cadeiras, aumentando as opções de áreas de convivência e relaxamento. É neste Lounge que também fica o bar do hotel. A área de gastronomica do novo restaurante é um ícone à parte, com cardápio que permeia pratos que fazem a fusão mediterrânea, baiana e mineira, sem deixar de lado o delicioso café da manhã.  Indiscutivelmente neste lugar se pode viver momentos inesquecíveis, enfatiza Joab Pinheiro, gerente geral do hotel. Para saber mais acesse o site: www.maionhotel.com.br.

 

← Voltar