O final de agosto foi marcado por mais uma edição do Open House RCI, que levou representantes de empreendimentos brasileiros, afiliados à RCI para Montevidéu, no Uruguai, onde está a Central de Atendimento a Cliente, além de outras áreas corporativas da empresa.
Criado para promover o intercâmbio de informações em um momento de imersão que permite ampliar o domínio sobre as particularidades e diferenciais de cada destino e empreendimento, o encontro foi integrado por visita ao escritório da companhia com reuniões e apresentações de áreas, palestras, workshops e debates para esclarecimentos de dúvidas sobre procedimentos, além de networking.
Nosso objetivo é que as contas conheçam nosso escritório, como nós trabalhamos todo o ciclo dos clientes nas diferentes áreas, bem como apresentar seu produto (hotel) para nossos guias de férias. É um momento muito rico e produtivo em relação em relação à troca de informações e conhecimento com as áreas”, diz Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios RCI para a América Latina.
Nesta edição, em ordem alfabética, participaram representantes brasileiros dos empreendimentos Aviva, Beach Park, Costão do Santinho, Grupo Wish, Hot Beach, Ibiobi Smart Club e Mabu.