SUMMIT INN CHEGARÁ EM POUSO ALEGRE (MG) EM JULHO

27/05/2021

  A Summit Hotels anuncia o segundo empreendimento no Estado de Minas Gerais. Após iniciar a operação do resort em Caldas - Pocinhos do Rio Verde, desde janeiro último, a partir de julho entra em operação o Summit Inn Pouso Alegre. Com excelente localização, o hotel está situado na área central da cidade da cidade. O hotel possui uma área especial de 400 metros quadrados contendo espaço para conferência e salas de reunião.

 

  É o local ideal para quem está planejando eventos na cidade. Estacionamento grátis  e internet banda larga completam os serviços. O empreendimento possui apartamentos que variam de 20 a 30 metros quadrados com uma visão ampla da área central da cidade. Além dos atrativos naturais e históricos que a região possui, o destino tem um enorme potencial para receber o turismo empresarial, pois tornou-se um dos maiores polos industriais do Estado e, consequentemente, é considerada a “capital do sul de Minas Gerais”.

 

  Comércio pujante, excelentes universidades, enorme centro de compras e grande celeiro agrícola, além de uma potência industrial, Pouso Alegre está também próximo a cidades turísticas como Poços de Caldas, Pocinhos do Rio Verde, Monte Verde e Gonçalves, todas em média 45 minutos. Para ver mais acesse: www.summithotels.com.br.

 

← Voltar