TRANSAMERICA ABRE HOTEL EM LUCAS DO RIO VERDE (MT)

14/09/2021

  O THG (Transamerica Hospitality Group) inaugurou na segunda-feira (13/09) mais uma unidade no Estado do Mato Grosso. Desta feita, trata-se do FIT Transamerica Lucas do Rio Verde, na cidade do mesmo nome. Com o novo empreendimento, o grupo chega a quatro operações no Estado. Ao todo, são 25 propriedades espalhadas por cinco estados.

 

  O empreendimento será o primeiro hotel de rede na cidade, que abriu também recentemente um hotel em Rondonópolis. De perfil corporativo, o empreendimento integra o plano do grupo hoteleiro paulista de expansão por cidades secundárias e terciárias com potencial para o segmento de negócios.  À frente do novo empreendimento está o gerente geral Márcio Carneiro Martins, que tem passagem por outras operadoras hoteleiras, como a própria Transamerica Hospitality Group.

 

  Para o profissional, as expectativas para a nova operação são positivas. “Estamos chegando em uma cidade com uma demanda muito boa para o turismo de negócios e que carece de hotéis”. O hotel conta com 80 apartamentos, sala de eventos, restaurante para café da manhã e estações de lanches no conceito grab and go e estacionamento. Para ver mais acesse o site: www.fittransamerica.com.br.

← Voltar