WAM HOTÉIS E RESORTS CHEGA À SANTA CATARINA

03/04/2021

  A WAM GROUP chega à Santa Catarina de forma majestosa numa parceria com o Grupo Pedra da Ilha, de Santa Catarina, com a inauguração no domingo (04/04) do Solar Pedra da Ilha, em Penha. Com investimentos de R$ 30 milhões, a unidade possui 102 quartos, alguns com banheira de hidromassagem, além de uma estrutura com bar, restaurante, áreas comerciais e estacionamento. Os espaços de lazer reúnem duas piscinas, sauna, playground seco e molhado, academia, spa, brinquedoteca, espaço teen e salão de jogos, com uma equipe de monitores.

 

  “Além do aporte financeiro que deve contribuir para a economia local, a chegada do empreendimento também aumenta o fluxo de turistas na cidade e gerou mais de 222 empregos indiretos e 74 diretos”, explica o sócio da WAM Group, Frederico Palmerston. E a escolha do destino não é mera coincidência. “Antes de definirmos a nossa ida para uma região, levamos em consideração vários pontos, como por exemplo, o fluxo e o padrão turístico da região. E neste caso, por tudo o que o local oferece, já sabemos que a escolha foi assertiva”.

 

  Osmar José Vailatti, fundador do Grupo Pedra da Ilha e ex-presidente da Associação Brasileira dos Hotéis de Santa Catarina, também ressalta as vantagens do hotel, que fica próximo ao Beto Carrero World e a 25 quilômetros de Balneário Camboriú. O empreendimento é o único que com vista panorâmica para o parque. Vale lembrar que Grupo já detém há 20 anos a Pousada Pedra da Ilha e, essa expansão vai com solidar, ainda mais a hotelaria da região.

← Voltar